Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este, é um fórum para fãns de Mermaid Melody, Espero que gostes ^^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 xan fan fic

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noel
Adminstradora
Adminstradora
Noel


Mensagens : 183
Data de inscrição : 21/07/2009

xan fan fic Empty
MensagemAssunto: xan fan fic   xan fan fic Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:07 pm

este é o meu 2 fan fic que ando a escrever
a rapariga chama-se Alice e o rapaz chama-se pedro
posto a seguir o 1 capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Noel
Adminstradora
Adminstradora
Noel


Mensagens : 183
Data de inscrição : 21/07/2009

xan fan fic Empty
MensagemAssunto: Re: xan fan fic   xan fan fic Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:12 pm

aqui fica o primeiro capítulo:
Mais um dia de escola. Não conseguia aguentar ir de novo para a escola. Na sexta-feira tinha falado com o rapaz de quem gosto. Uma conversa muito pequena, mas ao menos ficou a saber que faço anos hoje, segunda-feira.
No caminho para a escola passei pela rua onde ele morava, fiquei um pouco nervosa pois a porta da casa dele moveu-se. Sim, era ele. Fiz de conta que não o vi mas lá do longe ele chamou-me. Fiquei corada, parei a bicicleta e virei-me para trás:
- Olá! Sei que fazes anos hoje. Tenho aqui um presente. – Disse ele. Não podia acreditar, ele ia-me dar um presente. Eu era apenas uma amiga. Senti o meu coração a palpitar com tanta força que até pensei que ele sentia. Estendeu a mão com um presente muito pequeno. Abri e vi que lá dentro havia um lindo colar. No centro havia um coração com asas. Agradeci-lhe e ele foi-se embora. Por momentos senti que ele estava envergonhado. Será que sabia que eu gostava dele?
Ao chegar á escola toda a fente á minha volta me dava os parabéns. Eu gostava de fazer anos porque todas as pessoas vinham falar comigo,davam-me presentes e faziam festa mas naquele dia senti que aquilo não era o mais importante. Desde que ele veio ter comigo estava nervosa e confusa.
olhei para o colar que eu própria o tinha metido ao pescoço e vi que não sei porqu~e aquilo dava-me coragem.
Voltei a olhar para as pessoas que me rodiavam e lá no fundo do corredor da escola eu vi-o, de novo. Encostado á parede como se algo o incomoda-se. Tinha vergonha de me aproximar dele por isso pensei no que fazer
Pensei muito bem no ke ia fazer até ke decidi ke o melhor era ir com ele. Não devemos ter medo das coisas mais importantes das nossas vidas.
Virei-me para ele e com um ar de preocupada perguntei-lhe:
- O que se passa?
Ele olhou para mim com os olhos meios abertos e disse triste:
- Não sei bem. Tenho a sensação de ke tu não deves saber kem eu sou realmente.
Fiquei confusa e respondei:
- Eu sei bem kem tu és... és um bom amigo e isso basta. és simpático e divertido e eu gosto disso. Eu acho ke sou uma pessoa insignificante e para ti devo ser uma das pessoas ke vive neste mundo mais nada...
- Não, não és. é uma pessoa especial mas eu é ke te estou a esconder uma coisa ke nunca te deveria ter escondido. Mas as regras são estas e se estiver certo tu vais ser igual a mim...
Fiquei de novo confusa e ele saiu da minha beira com um sorriso e foi para as aulas. Ke segredo é ke ele me estará a esconder e eu serei igual a ele?? Não estou a perceber nada...
-------------------------
Segui para as aulas e sentei-me ao lado dele como era costume. Ele olhava para a janela com um ar de pensador e eu perguntei-lhe:
- Sabes que podes confiar em mim. Se quiseres podes dizer-me a verdade daquilo que estavas a falar. Porque tens medo de me dizer?
- Eu sei que posso confiar em ti mas o problema é que as regras são estas.
- Não percebo.
- Vem comigo depois das aulas. Se não te importares de faltar às aulas, claro...
- Claro que não.
O nosso professor interrompeu-nos e com um ar severo mandou-nos calar.
...
Triiiimmm
A campainha tocou. Estava com curiosidade mas ao mesmo tempo com medo do que ele ia dizer. Contrai as mãos e foi ter com ele:
- Onde queres que eu vá contigo?
- Vem comigo para a Floresta em breve saberás.
- Estas-me a assustar...
Ele passou-me a mão pela cara e disse:
- Não é preciso teres medo.
O meu coração batia com muita força e senti que ia desmaiar.
Paramos quando iamos a meio e ele disse:
- Por favor não fugas, não tenhas medo, só te quero dizer uma coisa: sou um vampiro...
Ele tinha que estar a gozar, afinal se ele disse que eu iria ser igual... isso quer dizer que também eu vou ser uma vampira? E como é que eu sei que ele não está a mentir? Por isso a minha resposta foi simples e sem medo:
- Não tenho medo, só quero compreender isto...
Ele pensou muito bem, respirou fundo e respondeu:
- Eu explico tudo, vem dar uma volta comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina_lovemermaid
Novato
Novato
carolina_lovemermaid


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2010

xan fan fic Empty
MensagemAssunto: Re: xan fan fic   xan fan fic Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:24 pm

a história é linda!!!
então já não hé mais????
gostava de saber o resto da história
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xan fan fic Empty
MensagemAssunto: Re: xan fan fic   xan fan fic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xan fan fic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Fan zon :: FanFic's-
Ir para: